quarta-feira, 30 de setembro de 2015

FUTSAL: Núcleo do Sporting C. P. De Almodôvar apresenta as suas equipas no próximo sábado, 3 de Outubro!

Com o aproximar do início da época de futsal no nosso distrito, as equipas iniciam os trabalhos de preparação de forma a tentarem atingir os seus objetivos.
O Núcleo do Sporting C. P. De Almodôvar volta a competir nas categorias de séniores e júniores (sub 20).
Na equipa júnior, onde se manterá a dupla técnica da temporada passada, João Viseu e David Venâncio, com o grosso do plantel a manter-se, o objetivo passa por revalidar o titulo conquistado na pretérita temporada e conquistar a taça que lhes escapou por uma unha negra.
Nos séniores, e segundo palavras do seu presidente, José Batista, esta será uma época de transição, pois com a saída de alguns jogadores mais maduros, a equipa será constituida à base de jovens, com cerca de 50 por cento do plantel ainda em idade júnior.
Com a saida de Helder Brás do comando técnico, mantendo-se no entanto como jogador, a direção e o seu presidente pretendem a toda a hora apresentar o novo técnico e restante staff de apoio.
Os jogos de apresentação de ambas as equipas aos seus apoiantes realizam-se sábado, 3 de Outubro.
Ás 11h apresenta-se a equipa júnior, defrontando os séniores da Casa do Benfica de Castro Verde
Por sua vez  ás 15h será a vez da equipa sénior se apresentar perante a sua falange de apoio frente à equipa junior do Sporting Clube de Portugal.
José Batista e restante direção convidam todos os amantes do futsal a estarem presentes nesta que será, sem dúvida, uma boa propaganda para a modalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário