quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Hélio Sousa (sub-17): "Queremos continuar a progredir"

Hélio Sousa assume a ambição de garantir a qualificação para a Ronda de Elite já no próximo compromisso dos sub-17, frente a San Marino. (VÍDEO)para ver e ouvir no site da FpF.PT
Futebol Sub-17
A Seleção Nacional confirmou frente à Arménia (7-0) o bom momento que atravessa, depois de ter vencido o Torneio Internacional de Inglaterra.
A goleada infligida pela Equipa das Quinas na jornada inaugural do I Torneio de Apuramento para o Campeonato da Europa de 2016 colocou os comandados de Hélio Sousa em boa posição para garantir já na segunda ronda o apuramento para a Ronda de Elite, frente a San Marino, e o Treinador Nacional assume que essa é a intenção de todo o grupo de trabalho que defende as cores nacionais. 
O técnico português revela-se, ainda, satisfeito pela identidade que os sub-17 estão a construir e reforça que o grande objetivo da época é a presença no Europeu do Azerbaijão.
A FPF360 TV ouviu ainda os internacionais portugueses Diogo Costa e Diogo Dalot, que salientaram a união dos sub-17 e a mentalidade vencedora de todo grupo. 
O Portugal-San Marino vai ter lugar esta quinta-feira, no Complexo Desportivo da Tocha, pelas 16h00.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário