quinta-feira, 31 de março de 2016

Euro sub-19: sorteio da fase de grupos a 12 de abril

A Seleção Nacional sub-19 vai ficar a conhecer os adversários da fase de grupos no Europeu da Alemanha a 12 de abril, no sorteio que se realizará em Estugarda. Fique a conhecer as equipas que podem calhar em sorte à Equipa das Quinas.
Futebol Sub-19
É já no próximo dia 12 de abril que os sub-19 vão ficar a conhecer os três adversários na fase de grupos do Campeonato da Europa Alemanha-2016.
Assegurado o primeiro lugar do grupo 6 da Ronda de Elite, as atenções centram-se agora no sorteio que terá lugar na cidade de Estugarda e do qual vão resultar dois grupos de quatro equipas. Portugal, Alemanha (na condição de país-anfitrião), Inglaterra, Itália, Áustria, Holanda, Croácia e França serão as seleções representadas numa prova em que está também em causa a qualificação para o Campeonato do Mundo de sub-20 em 2017: Os quatro semifinalistas e o vencedor do jogo do "play-off" entre os dois terceiros dos grupos qualificam-se automaticamente para o torneio que será organizado na Coreia do Sul.
Rúben Dias destacado na UEFA
Depois da realização de todos os jogos da Ronda de Elite sub-19, o defesa-central Rúben Dias foi destacado no UEFA.com como um dos jogadores-chave da competição. Leia aqui o que o site da entidade que tutela o futebol europeu escreveu sobre o internacional português.

Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário