quinta-feira, 30 de junho de 2016

|FC Castrense| 4 novos reforços e primeiras renovações!

O Futebol Clube Castrense continua a apresentar os nomes que irão vestir as suas cores na próxima temporada. Depois de apresentados Igor Eduardo, Jorge Almeida e José Maria Navas, hoje o "DistritalBeja" esta em condições de avançar mais quatro nomes que chegam ao clube e as primeiras três renovações conhecidas.
Ascende da equipa B, o médio Pedro Lança "Pedrinho" de 23 anos, que na última temporada regressou ao FC Castrense, clube onde iniciou a sua formação até ao escalão de iniciado onde rumou até ao Despertar SC onde se manteve até à primeira época de júnior onde rumou ao Ourique DC. Na temporada seguinte a primeira experiência no futebol sénior ao serviço do AJD Rosairense, seguindo-se o CD Almodôvar onde se sagrou campeão da 1ª Divisão Distrital. Nas duas temporadas seguintes ingresso no futsal onde representou CB Castro Verde e NS Leões Almodôvar.
Ainda para o centro do terreno chega Mike Habib, sul-africano de 25 anos, que nas últimas quatro temporadas vestiu as cores do Moura AC. Além do emblema mourense o jogador formado no GD Pescadores e AD Oeiras, representou ainda como sénior a equipa de reservas do Ajax Cape Town da África do Sul, regressando a Portugal para vestir a camisola do Juventude SC e do SCM Aljustrelense. Na última temporada no Campeonato de Portugal Prio realizou 22 partidas, apontou dois golos, num total de 1405 minutos.
Já para o ataque chega mais um homem da vila de Vidigueira, falamos de Pedro Calhau que na última temporada foi um dos melhores marcadores do "Distritalão" com 16 golos em 23 partidas realizadas como titular. O jogador de 25 anos natural de Vila Alva, Cuba, iniciou a sua formação nos escalões de formação do SC Cuba, passando ainda pelo Despertar SC e Louletano DC. No primeiro ano de sénior regresso ao distrito de Beja para representar o Despertar SC por meia temporada, passando ao o rival CD Beja a meio da temporada. Na temporada 2010/11 a primeira passagem pelo CF Vasco Gama que durou 2 temporadas, antes de regressar a Cuba por duas temporadas e meia, voltando para o CF Vasco Gama onde se manteve até ao momento presente.
Por fim o mais experiente e um regresso a uma casa que bem conhece. Aos 34 anos de idade, Luís Carrega regressa ao FC Castrense, clube que já vestiu a camisola durante seis temporadas e meia. Carrega iniciou a sua formação ao serviço do Despertar SC, à excepção da última temporada de júnior onde vestiu as cores do FC Alverca. A estreia enquanto sénior deu-se no CA Aldenovense, seguindo-se primeira passagem pelo FC Castrense, FC Serpa, CD Beja, segunda passagem pelo FC Castrense, segunda passagem pelo FC Serpa, segunda passagem pelo CA Aldenovense, uma terceira passagem pelo FC Serpa, CRD Cabeça e na última temporada quarta passagem pelo FC Serpa onde realizou 11 partidas enquanto titular apontando um tento. Ao longo da sua carreira conquistou 4 títulos da 1ª Divisão Distrital (FC Castrense - 2004/05, 2007/08 e 2011/12; FC Serpa - 2005/06).
No que toca a renovações estão certos o guardião Eduardo Barão e os defesas Vítor Rolim e Rafinha. Em sentido contrário já são conhecidas as saídas de George Jackson (CF "Os Armancenenses"), Filipe Velhinho (ACD Penedo Gordo) e Filipe Venâncio (CD Almodôvar).

Sem comentários:

Enviar um comentário