domingo, 31 de julho de 2016

Francisco Ramos: “Focados e empenhados”

Seleção Olímpica
O médio luso explicou como foi o primeiro contacto com a Aldeia Olímpica e garante que a equipa não vai perder o foco. ÁUDIOPara ver e ouvir no site da FpF.PT
A Seleção Nacional Olímpica treinou este sábado, pelas 10h00 (14h00 de Lisboa) na Escola de Futebol de Zico, naquele que foi o seu primeiro treino após se ter instalado na Aldeia Olímpica, no Rio de Janeiro.
Rui Jorge orientou o treino em que apenas não pode contar com Tiago Ilori que sentiu uma dor no ombro direito, impeditiva de treinar.

Francisco Ramos explicou que está a viver uma experiência única nesta sua primeira experiência nos Jogos Olímpicos, mas garante que a Equipa das Quinas não se vai desviar do seu objetivo.

O médio luso não esconde alguma ansiedade e garante que a equipa está apenas concentrada a pensar no primeiro jogo diante da Argentina, agendado para o dia 4 de agosto.

O jogador luso explicou também algumas diferenças existentes em relação às competições em que já participou e destacou o convívio existente entre vários atletas das mais diversas nacionalidades e modalidades.
A Equipa das Quinas regressa ao trabalho no domingo, pelas 17h00 (21h00 de Lisboa), para mais um treino na Escola de Futebol Zico. Antes do treino, pelas 16h45, um jogador falará à imprensa. Apenas os primeiros 15 minutos dos trabalhos serão abertos à imprensa.

Clique aqui para consultar o dossiê de imprensa.
Clique aqui para consultar o Mapa de Internacionalizações dos 18 jogadores convocados.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário