quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Eduardo: "Queremos ganhar"

Seleção A
Eduardo diz que a Seleção Nacional obriga a ter mentalidade ganhadora e assume a responsabilidade de vencer Gibraltar e Suíça.
O guarda-redes Eduardo afirmou esta manhã, em conferência de imprensa, que a Seleção Nacional está preparada para enfrentar as suas responsabilidades nos jogos a realizar frente a Gibraltar, esta quinta-feira, às 19h45, no Estádio do Bessa e frente à Suíça, em Basileia, no próximo dia 6 de setembro, em partida a contar para a fase de qualificação do Campeonato do Mundo da Rússia 2018.
"Todos os jogos são importantes, vestir a camisola da Seleção Nacional obriga a ter esta mentalidade. Foi assim que conquistámos o Europeu. Queremos ganhar e temos essa responsabilidade de ganhar os dois jogos. As equipas agora estão mais motivadas para nos ganhar mas assumimos esse estatuto", sublinhou na conferência de imprensa, que antecedeu o treino da Seleção Nacional na Cidade do Futebol. 
Mostrando satisfação pelo novo desafio que abraçou a nível de clubes, Eduardo também teve uma palavra sobre o capitão Cristiano Ronaldo: "Cristiano faz sempre falta, é o nosso capitão, grande exemplo, mas a equipa tem de saber responder às suas ausências como já o fizemos. Temos outros jogadores capazes de fazer a diferença. Estaremos fortes e à altura."

O guarda-redes deu igualmente um voto de confiança a Marafona que esta terça-feira foi inytegrado nos trabalhos em substituição de Anthony Lopes . "Marafona tem dado excelentes respostas e garantias. Infelizmente o Anthony lesionou-se, mas o Marafona tem valor e capacidade."
CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR O DOSSIÊ DE IMPRENSA 
MAPA DE INTERNACIONALIZAÇÕES


 Fonte : FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário