quarta-feira, 31 de agosto de 2016

|ULTIMA HORA!| Rúben Rochinha abandona a Arbitragem!

Rúben Rochinha, um dos mais conceituados arbitros do Concelho de Arbitragem de Beja, dá por encerrada a carreira de Arbitro aos 26 anos!
 
Segundo o DistritalBeja conseguiu apurar, Rúben Rochinha vai assumir o cargo de Presidente do Fernandes Atlético Clube, clube da sua terra natal.
 
Rubén Rochinha, um jovem arbitro mas já com alguns anos de experiência, abandona assim uma carreira promissora, onde muitos lhe auguravam um futuro risonho.
 
Com várias finais de Taças e Supertaças no seu corrículo, Rúben Rochinha foi considerado o Arbitro do Ano na época 2012/2013, ano em que apitou a final da Taça de Júniores da AF Beja bem como a Supertaça de séniores desta mesma Associação. Arbitro com passagem pelos campeonatos nacionais, quer como assistente, quer como arbitro principal, Rúben abandona assim inesperadamente uma carreira que se adivinhava auspiciosa, deixando a Associação de Futebol de Beja mais pobre no que diz respeito à arbitragem.
O DistritalBeja já tem agendada uma pequena entrevista com o agora ex-arbitro para tentar saber as razões de fundo que o levaram a esta tomada de posição.
 


Sem comentários:

Enviar um comentário