sexta-feira, 30 de setembro de 2016

3.ª Eliminatória da Taça de Portugal 2016-2017

Sorte definida
O sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal teve lugar esta quinta-feira na Cidade do Futebol, ficando o emparelhamento das equipas definido para os jogos a realizar no dia 16 de outubro (domingo).
Numa eliminatória onde já entraram as equipas da 1.ª Liga do Futebol nacional, ao nosso Mineiro Aljustrelense calhou em sorte a equipa do Limianos, equipa de Ponte de Lima, distrito de Viana do Castelo que atualmente disputa a série A do Campeonato de Portugal Prio, em jogo que se vai realizar no Estádio Municipal de Aljustrel.
A equipa do Limianos ocupa atualmente o 8.º lugar da Série A do Campeonato de Portugal Prio, tendo conquistado 4 pontos em 4 jogos realizados. Já a contar para Taça de Portugal, a equipa de Ponte de Lima na 1ª eliminatória eliminou o Águia de Vimioso na condição de visitante por 5-1 e na 2.ª eliminatória venceu também fora de casa o Alcains por 4-0. Já a nossa equipa tricolor ocupa neste momento o 6.º lugar com 6 pontos e 4 jogos no campeonato e para a Taça de Portugal, também jogou os 2 jogos fora de casa, tendo eliminado o Praia de Milfontes por 4-1 na primeira eliminatória e "Os Armaceneses" na segunda por 3-2.
Contamos mais uma vez com a nossa massa associativa, e com o apoio de todos lutaremos com todas as nossas forças para desta vez ultrapassar-mos este difícil adversário.
VIVA O MINEIRO
Fonte:  http://www.mineiroaljustrelense.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário