segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Resumo do jogo de futebol em Campo Maior: Campomaiorense vence Amigos de São Brás dos Matos no Estádio Capitão César Correia.


Mantendo a tradição, o Estádio Capitão César Correia foi palco de mais um jogo empolgante entre os Veteranos do Sporting Clube Campomaiorense e os Amigos de São Brás dos Matos. Apesar das dificuldades visíveis a «FORÇA DE VONTADE» regressou a hospitaleira Vila raiana de Campo Maior conseguindo atingir mais um objetivo.
Na 1ª parte os Homens de Campo Maior apresentaram-se fortes conseguindo surpreender a equipa de São Brás, sentimos algumas dificuldades no meio campo e na defesa e a passagem dos 15 minutos o Campomaiorense adiantou-se no marcador 1 – 0. Com jogadores rápidos o SCC tentava acercar-se da baliza visitante, mantendo sinal +, os forasteiros sentiam dificuldades, mas ainda assim conseguiam ir chegando a baliza camponesa defendida por Jorge Cabeções. O Capitão dos Veteranos de Campo Maior conseguia dar trabalho aos Canarinhos, e com naturalidade surge o segundo golo Campomaiorense. Ainda antes do intervalo a equipa da casa aumenta a vantagem para 3 – 0.
Tentámos alterar a nossa equipa com o intuito de nos organizarmos e tentar chegar com êxito a baliza caseira. O avançado Carlos Serra reduz o marcador para 3 – 1, dando alento a formação de São Brás dos Matos. Estivemos melhor na 2ª metade e depois de alguma insistência, de penalty o nosso «maestro» Glaedson reduz para 3 – 2, estreando-se a marcar esta época pelos Amigos de São Brás. Neste 2º tempo tivemos outra atitude e jogámos melhor conseguindo chegar a baliza mais vezes e com jogadas perigosas. Ambos os guarda-redes iam dando conta das encomendas. O Campomaiorense com homens rápidos na frente tentava desfeitear Daniel Brito, e lá diz o ditado «tantas vezes vai o cântaro a fonte até que lá fica», e assim aconteceu, o SCC faz o 4 – 2 e dificultava a tarefa dos Amigos de São Brás. Zé Pedro, Filipe, Glaedson e Edipo tentavam colocar a bola nos seus avançados, e Carlos Serra, um dos melhores jogadores nas 4 linhas nesta partida faz o 4 – 3, segundo golo da sua conta pessoal nesta partida. Flávio, Capitão dos Amigos de São Brás mostrava-se inconformado e tentava colocar a bola próximo da baliza do Campomaiorense, onde Rato e Serra tentavam novo golo. Daniel defendia o que podia, mas foi por mais 2 vezes buscar a bola ao fundo da baliza de São Brás, mas o Guardião Daniel esteve bem nesta partida. Nos últimos minutos, a equipa de Vítor Matos teve 3/ 4 oportunidades de golo mas a bola teimou em não entrar na baliza do SC Campomaiorense. Soou o apito final com o resultado final de 6 – 3 favorável a equipa da Casa. Erramos no primeiro tempo e o Campomaiorense apresentou-se muito forte. Vitória justa.
No final houve Lanche – Convívio entre ambas as equipas onde o Convívio, Desporto, Amizade, Fair-Play foram os reis da tarde
Agradecemos aos Amigos: Mister Camané, Jorge Cabeções, Zé Pinto, Luís Paio, Luís Maia e restante equipa de Veteranos do Sporting Clube Campomaiorense por termos sido muito bem recebidos em Campo Maior, OBRIGADO CAMPOMAIORENSE. Agradecemos a todos os nossos Patrocinadores, colaboradores e de mais apoiantes que nos tem ajudado. Hoje cruzaram-se nas 4 linhas 2 equipas apoiadas pela Delta Cafés a qual também agradecemos.

Contato para patrocinadores que nos queiram ajudar e para equipas interessadas em jogar connosco: vitoralentejo@hotmail.com

Nota: Agradecíamos imenso a divulgação deste evento desportivo no vosso site. OBRIGADO. Vítor Matos

Pode fazer um pequeno resumo sobre este que foi o 99º jogo dos Amigos de São Brás dos Matos
Fonte: Vitor Matos dos Amigos de Sao Braz.

Sem comentários:

Enviar um comentário