segunda-feira, 31 de outubro de 2016

1º Jornada: UDCB 2 - 0 A do Pinto

Data: 29 Outubro 2016, Sábado
Hora: 15H00
Local: Campo dos Unidos, Beringel
Tempo: Céu limpo, 24ºC



Onze Inicial:
José Cruz
Bruno Alvito
André Ramos 
Afonso Santos 
Nuno Correia
André Pontes
Bernardo Xavier
Dinis Ferro (c)
Iulian Toma
Duarte Pelado
Fábio Acosta

Suplentes:
Daniel Raposo
Nuno Grazina
João Carrasqueira
Valdemar Moisão
Miguel Gale
Artur Mira

Treinador: Francisco Rosa

Resultado Final: 2 - 0 (Duarte Pelado, 2)


Primeiro jogo oficial da temporada e uma boa exibição da equipa. O resultado poderia ter sido mais avolumado não fosse o desacerto na hora de finalizar na primeira parte pois o jogo poderia ter ficado definido nesta metade. Contudo, o resultado ao intervalo foi apenas de 1-0, golo de penalti marcado por Duarte Pelado castigando uma falta do defesa do A do Pinto sobre Fábio Acosta que se encontrava isolado frente ao guarda-redes. O atleta que comete a falta deveria ter sido expulso.


Para a segunda metade, o A do Pinto organizou-se melhor e mais agressivo e conseguiu nos primeiros 15/20 minutos equilibrar a partida pois o UDCB não mostrava o mesmo fulgor da primeira parte. No entanto, sem qualquer lance de perigo do adversário começou a surgir novamente o maior domínio da nossa equipa e após um lançamento longo para as costas da defensiva do A do Pinto que aborda mal o lance e o Duarte com um remate de pé esquerdo cruzado ampliou a vantagem.
Já perto do final, lance a papel químico mas desta vez o Duarte ganha no duelo individual e é derrubado a seguir dentro da área. Novamente o jogador deveria ter sido expulso. Na grande penalidade o guarda-redes conseguiu levar a melhor sobre o Duarte e o resultado fixou-se num 2-0.


Melhor em Campo: Duarte Pelado - Pelos golos, pelo seu trabalho quer a nível ofensivo mas também ajudando no capítulo defensivo sempre que possível.

Trio de Arbitragem (0-5): Nota 3, arbitragem razoável pois apenas pecou no capítulo disciplinar. Mostrou apenas 2 amarelos, salvo erro, mas deveria ter sido mais rígido nos lances das grandes penalidades.

A próxima jornada será em Serpa para defrontar o Luso Serpense.

Sem comentários:

Enviar um comentário