segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Milfontes empata, mas segura liderança

A equipa do Milfontes não foi além de um empate em Mértola, mas conseguiu segurar a liderança do campeonato distrital da 1ª divisão à passagem da sexta jornada.
A deslocação da equipa de Vila Nova de Milfontes à "vila-museu" era um dos destaques da ronda agendada para este domingo, 30, e a partida acabou empatada a uma bola, resultado que garante a liderança aos do Litoral Alentejano... e o primeiro ponto da época ao Guadiana.
Ainda assim, o Milfontes viu reduzida sua vantagem na classificação relativamente ao FC Castrense e ao Almodôvar, que ganharam nesta ronda: os de Castro Verde em casa frente ao Penedo Gordo (3-2), no jogo que assinalou o regresso do técnico Carlos Machado; e os da "vila negra" em Vila Nova de São Bento por uma bola a zero.
Nos restantes jogos da jornada, destaque para o empate do Desportivo de Beja em Odemira (1-1) e para o triunfo do Piense na casa do Despertar (1-3).

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 6 – RESULTADOS

Vasco da Gama 2 – Renascente S. Teotónio 0
Aldenovense 0 – Almodôvar 1
Sabóia 2 – FC Serpa 3
Odemirense 1 - Desp. Beja 1
Despertar 1 – Piense 3
Guadiana 1 – Milfontes 1
FC Castrense 3 – Penedo Gordo 2

CLASSIFICAÇÃO
1º – Milfontes, 16 pontos
2º – FC Castrense, 15
3º – Almodôvar, 15


A nível nacional, foi uma jornada positiva para as equipas do Baixo Alentejo que disputam a Série H do Campeonato de Portugal/Prio. Na oitava jornada, o Mineiro Aljustrelense empatou na casa do Pinhalnovense (1-1) e o Moura Ac venceu no seu reduto o Fabril do Barreiro por 3-2.
Na classificação, o Moura é sexto com 12 pontos e o Aljustrelense sétimo com 11.

 Fonte: http://www.correioalentejo.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário