quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Mineiro 1 | Limianos 0

Jogo equilibrado dá passagem à 4.ª eliminatória da Taça
(3ª Eliminatória da Taça de Portugal - 16-10-2016)
Foi um jogo muito equilibrado com muita entrega, dedicação e espírito de sacrifício do Mineiro, que soube sofrer e conseguir uma importante vitória e o acesso merecido à próxima eliminatória da taça.
Não foi uma partida com muitas oportunidades de golo sendo que o primeiro grande momento do jogo surge logo aos 8m quando André cabeceia para magnifica defesa de Miguel Cruz. O jogo pautava-se pelo equilíbrio mas a partir da meia hora foram os tricolores quem tomou as rédeas do jogo e acabou por chegar ao único golo do jogo à passagem do minuto 37, quando Nabor com uma excelente abertura isola Banana que à saída do GR Nuno remata rasteiro para o fundo da baliza. Até ao intervalo ainda a registar um cabeceamento de Tino ao poste na sequência de um livre batido por Zé Francisco.
Na segunda parte o Mineiro deu um pouco mais de iniciativa de jogo ao Limianos que conseguiu ter mais posse de bola mas a única oportunidade de golo que teve foi aos 56m numa jogada confusa em que Zé Nando depois de alguns ressaltos remata forte com a bola a embater em Estebainha e a sair caprichosamente ao lado.
Foi mais uma verdadeira eliminatória de taça, com o Mineiro a conseguir mais um grande feito, fruto de um jogo de grande esforço e dedicação, entreajuda e segurança contando com o incondicional apoio dos nossos sócios e adeptos.
Uma vitória muito importante conseguida com grande esforço e dedicação rumo à quarta eliminatória da Taça de Portugal.
Vamos continuar a lutar e a acreditar, todos juntos!!!
VIVA O MINEIRO

Árbitro: Nuno Alvo - AF Algarve
Auxiliares: Hugo Sousa e Nuno Afonso
Foi uma arbitragem positiva desta equipa vinda do Algarve, ainda assim com algumas indecisões que fizeram com o que o jogo por vezes se tornasse algo quezilento, com algumas falhas de falta de rigor no capítulo disciplinar e também com alguma dualidade de critérios na análise de alguns lances quase sempre em prejuízo do Mineiro mas sem qualquer influência no resultado final.

Mineiro Aljustrelense
Miguel Cruz; Valdir; Marcos; Samiro; Nita Rodrigues; Carlos Estebainha (cap); Diogo Gandarez; Zé Francisco (Nando, 87’); Banana (Edi Fernandes, 90+3’); João Nabor (Daniel Direito, 81’); Tino.
Treinador: Vitor Rodrigues
Suplentes não utilizados: Fábio Reis; Ruben Rodrigues; Paulo Maurício; Diogo Ribeiro.
Disciplina:
Cartões Amarelos: Valdir, 23’; Zé Francisco, 69’; João Nabor, 72’; Diogo Gandarês, 75’.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar.
Golos: [1-0] Banana, 37’.

Limianos
Nuno; Ângelo; Pinto; Ken; Jójó (cap); Zé Nando; Ruben Gomes; Moreira; Rafa (Lané, 45’); André (Marco, 61’); Chiva (Chiquinho, 53’).
Treinador: Fernando Rego
Suplentes não utilizados: Bean; Zé Santos; Danny; Kiko..
Disciplina:
Cartões Amarelos: Ruben Gomes, 27’; Ken, 50’; Zé Nando, 75’..
Cartões Vermelhos: nada a assinalar.
Golos: nada a assinalar.
Fonte:  http://www.mineiroaljustrelense.com

Sem comentários:

Enviar um comentário