segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Castrense e Almodôvar goleiam no campeonato

A primeira jornada da segunda volta do campeonato distrital da 1ª divisão, realizada este domingo, 15, ficou marcada pelas goleadas do FC Castrense e do Almodôvar, que se distanciaram na frente da prova.
Os de Castro Verde foram a Sabóia vencer por um concludente 0-7, sendo líderes com 35 pontos. A apenas um ponto continua o Almodôvar, que goleou em casa o Piense por 5-0.
Mais distante ficou o Milfontes, derrotado na Vidigueira pelo agora terceiro classificado Vasco da Gama por três bolas a zero.
Nos restantes jogos da 14ª jornada do "Distritalão", destaque para o triunfo do Despertar sobre o Renascente de São Teotónio (2-1) e para o empate entre Odemirense e Guadiana de Mértola (1-1).

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 14 | RESDULTADOS

Odemirense 1 / Guadiana 1
Despertar 2 / Renascente S. Teotónio 1
Sabóia 0 / FC Castrense 7
Aldenovense 0 / Penedo Gordo 1
Almodôvar 5 / Piense 0
Vasco da Gama 3 / Milfontes 0
FC Serpa 3 / Desp. Beja 0

CLASSIFICAÇÃO
1º – FC Castrense, 35 pontos
2º – Almodôvar, 34
3º – Vasco da Gama, 32


No Campeonato de Portugal/Prio, a 15ª jornada da Série H ficou marcada pelo jogo electrizante entre Armacenenses e Mineiro Aljustrelense, que terminou empatado 4-4. Também o Moura não foi além da igualdade, mas em casa e diante do "lanterna-vermelha" Sp. Viana (1-1).
Na classificação, os mourenses são quarto classificados, com 24 pontos, ao passo que os de Aljustrel ocupam a sétima posição, com 18 pontos.

Fonte:  http://www.correioalentejo.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário