sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Que grandes empatas


  A     A     A  
 
A divisão de pontos foi o padrão oficial da antepenúltima jornada da primeira fase do Campeonato de Portugal. Quatro empates a um golo e um quinto, entre os Armacenenses e o Aljustrelense, a quatro bolas.
Uma jornada solidária. Um ponto distribuído a todas a equipas da série H e a classificação ficou igual ao que estava. Farense e Louletano na frente, à beira de conseguirem a manutenção diretamente, o Moura em quarto lugar, o Aljustrelense em sétimo e o Sporting de Viana a fechar a tabela. O Moura entrou a ganhar e permitiu o empate aos leões de Viana do Alentejo. O Mineiro andou duas vezes na frente e acabou por conseguir um ponto já ao cair do pano. No domingo, os tricolores recebem o Pinhalnovense, o Moura jogará no terreno do Fabril.
Resultados da 16.ª jornada: Louletano- -Fabril, 1-1; Farense-Lusitano Vila Real, 1-1; Armacenenses-Aljustrelense, 4-4; Moura--Sporting de Viana, 1-1; Pinhalnovense--Almancilense, 1-1. Classificação: 1.º Farense, 33 pontos. 2.º Louletano, 32. 3.º Lusitano Vila Real, 28. 4.º Moura, 24. 5.º Pinhalnovense, 24. 6.º Almancilense, 21. 7.º Aljustrelense, 18. 8.º Fabril, 14. 9.º Armacenenses, 13. 10.º Sporting Viana, 10. Próxima jornada (22/1): Lusitano Vila Real--Louletano; Fabril-Moura; Almancilense--Farense; Armacenenses-Sporting Viana; Aljustrelense-Pinhalnovense. FP

Fonte:  http://da.ambaal.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário