segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Análise aos Adversários - Grupo B

Louredense

Clube com grande tradição no Campeonato da Inatel. Possui sempre equipas acima da média, organizadas e aguerridas. Este ano parecem querer voltar ao título dado os reforços que conseguiram, alguns deles de grande valor e campeões o ano passado pelo Faro do Alentejo.
Na 1º Fase conseguiram um impressionante registo de 11 vitórias, 1 empate e duas derrotas sendo que apenas foram derrotados na casa da Trindade (2º classificado do grupo) e na última jornada e quando o título de Campeão de Série já não lhes fugia.
Marcaram 40 golos e apenas sofreram 8 nos 14 jogos disputados.
Irão querer segurar o 1º lugar o mais rápido possível.

Alvaladense

Outra equipa do grupo B da 1º Fase e que contou apenas com uma derrota em toda a 1º Fase curiosamente na 2º jornada frente ao Louredense. Desde então nunca mais perdeu sendo que conseguiu arrancar dois empates ao 2º classificado Trindade (1-1, fora e 0-0, casa) e ainda foi ao terreno do Louredense empatar a duas bolas.
Trata-se assim de uma equipa constituida por alguns jogadores experientes (entenda-se 30+ anos)  e uma mescla de juventude a que se associa sempre irreverência e que será um osso duro de roer quer em casa quer fora tendo apontado 28 golos (16 em casa e 12 fora) e sofrido 11.

Santa Luzia

Finalista vencido da última edição do Campeonato de Inatel perante o Faro do Alentejo e curiosamente no Campo dos Unidos em Beringel. Espera-se que a história continue e que não sejam felizes em Beringel. Conseguiu o 2º lugar no seu grupo (D) fruto de 8 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. 3 destas derrotas foram fora de casa e onde sofreram sempre 3 ou mais golos. Daí percebe-se o porquê de terem 21 golos marcados e 19 sofridos, pois apenas em 3 jogos conseguiram não sofrer golos. São uma equipa que consegue marcar golos mas que tem o seu ponto fraco, a defesa.

Espera-se que o UDCB consiga ultrapassar esta difícil fase onde irá encontrar adversários distintos mas todos eles perigosos e com as suas armas.

Sem comentários:

Enviar um comentário