segunda-feira, 27 de março de 2017

Cristiano Ronaldo feliz por homenagear madeirenses

Seleção A
O capitão da Seleção Nacional A não esquece o apoio dos seus conterrâneos durante o Euro-2016.Para ver e ouvir no site da FpF.PT
A pouco mais de 24 horas de se estrear com a camisola das Quinas na Madeira, Cristiano Ronaldo mostrou-se reconhecido à Federação Portuguesa de Futebol pela determinação em organizar o jogo de prepraração frente à Suécia no arquipélago que o viu nascer.
O atual Bola de Ouro FIFA quer aproveitar a oportunidade para reconhecer o carinho que os madeirenses têm dispensado à Seleção Nacional, em especial durante o Campeonato da Europa: "Queremos agradecer o apoio que nos deram durante o Europeu, eles também foram extreamamente importantes [...]. Este jogo é uma homenagem ao povo da Madeira porque merecem. Dezasseis anos depois, foi um grande detalhe da Federação fazer um jogo lá [...]", referiu.
O Portugal-Hungria está agendado para esta terça-feira, no Estádio do CS Marítimo, pelas 19h45.
Para o Portugal-Suécia desta terça-feira (19h45), as portas do Estádio do Marítimo abrem às 17h30. Dado que a lotação se encontra esgotada, e a fim de perderem o mínimo de tempo possível em filas, apela-se aos espectadores que se dirijam cedo para o estádio, onde há animação garantida desde a abertura de portas.
Só podem entrar no recinto espectadores munidos de bilhete e o lugar estipulado no mesmo deverá ser respeitado.
Clique aqui para consultar o dossiê de imprensa que inclui o programa da Seleção.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário