quinta-feira, 27 de abril de 2017

Uma tripleta do Despertar


E se mais houvesse, mais haveriam de conquistar. O Despertar Sporting Clube venceu as três competições de futsal da Associação de Futebol de Beja em seniores masculinos: Campeonato, Taça Distrito e Supertaça.

Texto e foto Firmino Paixão

A Supertaça do Distrito de Beja realizou-se no Pavilhão Municipal de Cuba e, apesar da forte oposição do Núcleo Sportinguista de Moura (finalistas vencidos da Taça Distrito), os bejenses fizeram, uma vez mais, a diferença e venceram por 4-2.
No final da partida Vítor Apolo, capitão da equipa do Núcleo Sportinguista de Moura, comentou: “Foi um jogo bem disputado. A sorte caiu, mais uma vez, para o lado do Despertar, foram uns dignos vencedores e estão de parabéns”. Comparando com a partida em que as mesmas equipas disputaram a final da Taça Distrito, Apolo considerou: “Hoje não entrámos tão bem no jogo e eles foram felizes nos momentos em que marcaram os golos”. Terminada a temporada, os leões de Moura já olham para o futuro: “Para o ano cá estaremos de novo com a cabeça erguida e com nossa habitual dedicação”.
No lado dos vencedores, o capitão Miguel Romão, que nesta época já ergueu três troféus, disse: “O jogo de hoje ficou um bocado aquém do que as duas equipas tinham feito na final da Taça. Mas fomos claramente superiores e vencemos, mas eles também estão de parabéns por terem atingido estes momentos competitivos”.
Quanto ao somatório de triunfos neste final de época, o guarda-redes despertariano concordou que “foi uma época perfeita em termos de resultados. As coisas nem sempre correram bem, mas acabávamos por ganhar, por isso, podemos dizer que a época foi feita de bons resultados. Mas há sempre coisas a melhorar. Conquistámos três troféus? Ora bem, foi para isso que trabalhámos ao longo da época, com muita dedicação, muito unidos, e chegámos aqui com a sensação de dever cumprido, porque conseguimos as metas que nos propusemos no início da época. Estamos muito felizes e vamos descansar”.

Fonte:  http://da.ambaal.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário