terça-feira, 30 de maio de 2017

Bernardo Silva: "Focados na qualificação para o Mundial"

Seleção A
Extremo resumiu as expetativas da Equipa das Quinas, no segundo dia de treinos na Cidade do Futebol.
O extremo Bernardo Silva garantiu, esta terça-feira,que a Seleção Nacional está focada na qualificação para o Mundial-2018 e que só pensará na Taça das Confederações após o jogo com a Letónia. 
"Primeiro vem a qualificação e é nela que estamos focados. Depois iremos focar-nos na Taça das Confederações”, afirmou o internacional português, antes do treino da armada lusa na Cidade do Futebol. 
“Estamos com o foco no jogo da Letónia, que é muito importante para nós. E ainda temos o jogo de preparação no sábado, frente ao Chipre. Só depois desses jogos é que pensaremos na Taça das Confederações”, reforçou.
O jogador admitiu que depois da derrota com a Suíça (2-0), na primeira jornada do grupo B de qualificação para o Mundial-2018, a seleção portuguesa ficou “obrigada” a ganhar todos os jogos, para chegar ao encontro com os helvéticos "a depender só de si própria".
Depois de ter falhado o EURO-2016 por lesão, mostra-se empenhado em estrear-se numa grande competição pela Seleção A, mas garante não sentir pressão adicional: “Vai ser a primeira grande competição na qual vou participar, mas não sinto pressão adicional. Vou continuar a fazer o que tenho feito desde que cheguei: trabalhar”.
Numa antevisão à Taça das Confederações, disse que os Campeões Europeus não esperam facilidades: “Não temos um grupo fácil. A Rússia joga em casa, e o México e a Nova Zelândia são fortes. Vamos dar o nosso melhor para ganhar”.
Portugal joga no sábado o Chipre, num jogo de preparação que decorrerá no Estoril. Segue-se a deslocação a Riga, para defrontar a Letónia, em jogo referente à sexta jornada do grupo B de qualificação para o Mundial-2018.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário