terça-feira, 30 de maio de 2017

Noticias do Juventude de Evora

Torneio Pedro Rebocho é já este sábado


Sábado é dia da 4ª edição do Torneio Pedro Rebocho , uma organização do Juventude Sport Clube. O relvado do Estádio Sanches de Miranda vai receber centenas de crianças que irão jogar futebol nos escalões de Petizes A e B, Traquinas A e B, Benjamins B, Benjamins A e Infantis de Futebol de Sete.
Estarão em campo 32 equipas preparadas para darem o seu melhor e tendo como grande objetivo o divertimento e a prática do futebol.
Com os apoios da Câmara Municipal de Évora, Junta de Freguesia Horta das Figueiras e Malagueira, CAA, Prosegur e Pingo Doce, o evento espera fortes assistências e tem entradas livres.
As equipa que marcarão presença são oriundas dos distritos de Évora , Portalegre e Santarém.

Luis Carapinha continua


Luis Carapinha, médio de 30 anos está confirmado para a temporada 2017/18 na equipa sénior do Juventude.
Este excelente jogador alentejano que está no nosso Clube desde 2014/15 é um "verdadeiro carregador de piano", um motor que faz funcionar a equipa dentro de campo.
Carapinha tem sido dos jogadores com maior tempo de utilização nos Campeonatos onde participou, tem no seu curriculum passagens por competições de índole Nacional como senior. Luis Carapinha fez a sua formação maioitáriamente no Borbense e na sua carreira só representou clubes alentejanos ( Borbense, Elvas, Campomaiorense e Juventude de Évora).
Luis Carapinha é um nome que todos os Juventudistas anseiam por ver no plantel pelo que a notícia é calramente de saudar.
Força Luis e que seja uma temporada ao teu nível.

Relembramos desde já os elementos que vão integrar o Juventude 2017/18 ;
Treinador ; JOÃO GUERRA
Jogadores ; LUIS CARAPINHA,

acompanhe o blogue e o facebook oficial do Juventude e conheça em primeira mão o plantel da equipa sénior do Juventude para 2017/18.

29.5.17

Iniciados receberam faixas de Campeões




Decorreu este fim de semana a entrega de faixas aos Campeões do Distrital de Évora, a equipa do Juventude de Évora.
A entrega formal foi efetuada em pleno relvado pelo Presidente da direção Dr. António Sousa. Durante o dia de sábado foi jogado um triangular com as equipas do Juventude de Évora, do Núcleo do Sporting e com o Fronteirense. Jogos aguerridos com as equipas em tempo de festa e final de temporada. O vencedor do Torneio foi o Núcleo do Sporting , seguido do Juventude de Évora. Na terceira posição ficou o Fronteirense.
A equipa de Pedro Canelas fechou assim uma excelente temporada que proporciona a ida aos Campenatos Nacionais de futebol no escalão de Iniciados para a temporda 2017/18.
A festa também decorreu á mesa com o almoço a ser servido pelos pais dos atletas no Monte  Alentejano.
Uma época para recordar pelo excelente desempenho de todos os elementos da estrutura de iniciados que terminou com muita alegria fruto das boas performances apresentadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário