sexta-feira, 12 de maio de 2017

PS pede obras no pavilhão municipal de Castro Verde

O PS de Castro Verde acusa o executivo CDU da Câmara Municipal local de não cumprir o prometido e volta a exigir obras de requalificação da cobertura do pavilhão gimnodesportivo.
Em comunicado, os socialistas lembram que o equipamento "tem graves problemas na sua cobertura", o que em dias de chuva leva à interrupção das actividades desportivas e das aulas de Educação Física da Escola Secundária "devido à forte humidade e consequentes condições de insegurança criadas dentro do rinque".
Para o PS, "a degradação acelerada do Pavilhão Desportivo de Castro Verde é um bom exemplo da incapacidade da gestão da CDU na Câmara Municipal para resolver os problemas existentes" no concelho.
E lembra que em Fevereiro de 2016, questionado pelo PS sobre a urgência de realizar obras no pavilhão, o presidente da Câmara, Francisco Duarte, garantiu, por escrito, que as mesmas iriam ser feitas no passado Verão, "durante o período das férias escolares (Julho a Setembro de 2016)".
"Não foram! Foi apenas mais uma garantia falsa e sem fundamento", criticam os socialistas, condenando "a falta de palavra do executivo da CDU na Câmara Municipal", a "ligeireza com que assume compromissos que depois não cumpre" e "a sua total incapacidade para resolver os problemas da população".

Fonte:  http://www.correioalentejo.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário