A cidade de Beja vai reviver a magia do Euro-2016 através da iniciativa da Federação Portuguesa de Futebol que vai trazer ao Parque da Cidade a Taça dos campeões Europeus - Henry Delaunay.
Além do troféu conquistado pela Seleção Nacional, em França, os fans da seleção vão ter acesso aos conteúdos exclusivos da FPF, que incluem vídeos dos momentos mais significativos e privados vividos pela Equipa das Quinas no dia da inesquecível final com a França.
Esta iniciativa itinerante por parte da FPF, levará o camião do "Tour dos Campeões Europeus" a todas as capitais de distrito do país.
O Tour dos Campeões Europeus chega a Beja no próximo dia 26 de maio, no Parque da Cidade. Entre as 11H00 e as 20H00, os adeptos podem ver a Taça conquistada pela Seleção Nacional no Campeonato Europeu de Futebol - Euro 2016.
A conquista do Campeonato da Europa foi o maior feito do futebol português e fortaleceu a ligação emocional dos portugueses à seleção nacional. No seguimento da campanha do Euro 2016, em que cada português foi chamado a mostrar o seu apoio, este tour tem como objetivo reconhecer e agradecer esse apoio, dando oportunidade de celebrar esta conquista junto do troféu.
A Federação Portuguesa de Futebol pretende ainda que os portugueses sintam uma maior aproximação à equipa e que voltem a apoiar a seleção nacional na sua participação na Taça das Confederações, com início a 17 de junho.
Sinta a emoção de estar junto da Taça conquistada pelos nossos Campeões Europeus!