sábado, 17 de junho de 2017

2.º dia do Torneio Quatro Nações: Competitividade, respeito e arte

Seleção Sub-15
Realizaram-se, esta sexta-feira, na Cidade do Futebol, mais duas partidas da 2.ª edição do Torneio Quatro Nações. Houve golos bonitos, lances espetaculares e muito empenho por parte de todos os jovens
Se no primeiro dia houve nervosismo e o frenesim habitual das estreias, este 2.º dia do Torneio Quatro Nações ficou marcado pela competitividade bem patente em cada lance e em cada bola divida, assim como pelos lances com elevada nota artística. Perante um calor tórrido na Cidade do Futebol, houve golos de grande nível, muita raça, mas também muito desportivismo e respeito entre os intervenientes. 
Veja aqui as melhores imagens
No primeiro jogo do dia, a Seleção A sub-15 venceu a B2 por 4-0. Depois de uma primeira parte dividida e equilibrada, a formação orientada por Edgar Borge puxou dos galões e chegou à vitória com toques de grande classe. Paulo Bernardo, de pé esquerdo, fez o primeiro, com Rodrigo Costa a bisar com dois tentos à ponta-de-lança, o último deles assistido por Francisco Conceição. Henrique Pereira fixou o resultado final, novamente depois de um excelente trabalho individual do brilhante Conceição. Um excelente jogo de futebol, que envolveu grandes pormenores de qualidade técnica, bolas na trave e muita competitividade.
Na segunda partida, a formação B3 bateu a B1 por 1-0. Um embate muito disputado, recheado de empenho e dedicação e com um equilíbrio assinalável entre as duas equipas. Uma embate de forças apenas desequilinrado pelo fantástico tento de Miguer Pereira.
Este sábado, a festa do talento jovem continua com mais duas partidas. A Seleção A defronta a Seleção B3 (15h30), enquanto a Seleção B2 enfrenta a Seleção B1 (17h30).
Os Treinadores Nacionais que orientam as Seleções sub-15 nesta 2.ª edição do Torneio Quatro Seleções são os seguintes:
A – Edgar Borges B1 – José Guilherme B2 – Rui Bento B3 – Emílio Peixe
Quatro seleções sub-15, 84 jogadores e três dias de competição, com um total de 6 partidas. Assim é o Torneio das Quatro Seleções, que prosseguiu esta sexta-feira. A prova criada pela Federação Portuguesa de Futebol, sendo que a sua concretização também se deveu em parte considerável à verdadeira tríade que constitui a base do futebol português (FPF, Associações Distritais e Regionais e clubes), que trabalhou em conjunto para o objetivo comum que representa o desenvolvimento do desporto-rei.
Programa de jogos: 17 de junho de 2017 | sábado
15h30: JOGO: Seleção A x Seleção B3
17h30: JOGO: Seleção B2 x Seleção B1

Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário