terça-feira, 27 de junho de 2017

Adrien Silva: "A equipa está muito motivada"

Seleção A
O médio da Seleção Nacional demonstra respeito pelo Chile, mas confia no valor da equipa portuguesa para chegar à final da Taça das Confederações.
Adrien Silva fez esta terça-feira a antevisão do encontro das meias-finais da Taça das Confederações, frente ao Chile, em conferência de imprensa realizada na cidade russa que vai receber o encontro, Kazan.
O médio da Equipa das Quinas espera um encontro muito equilibrado frente aos campeões sul-americanos: "Será um jogo intenso em todos os aspetos, em todos os setores do campo. Por isso, vamos ter de estar à altura do desafio", referiu.
Portugal vai jogar frente ao Chile a segunda meia-final consecutiva na fase final de uma grande competição, mas Adrien Silva garante que a motivação da equipa se mantém intacta: "Acima de tudo, a responsabilidade de representar o país é a mesma. Temos vindo a traçar um caminho muito bom, mas não podemos ficar por aqui. A equipa está muito motivada com a possibilidade de fazer outra vez história", garantiu.
Questionado relativamente ao razões do sucesso de um grupo de trabalho que tem conhecido o sucesso, Adrien foi elucidativo: "Os segredos, acima de tudo, passam pelo respeito pelas cores que estamos a representar, pela ambição de toda a gente e pela forma como encaramos todos os adversários. Encaramo-los da melhor forma possível, independentemente do seu nome. Essa tem sido a nossa força e iremos continuar nesse caminho", salientou.
Recorde-se que o Portugal-Chile está marcado para esta quarta-feira, no Arena Kazan, pelas 19h00 (em Lisboa).
FOTOGALERIA
Dossiê de Imprensa
Fontwe: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário