segunda-feira, 19 de junho de 2017

Adrien: "Temos de estar ao nosso melhor nível"

Seleção A
O médio está convicto que a Equipa das Quinas vai conseguir a primeira vitória na Taça das Confederações frente à Rússia.Para ver e ouvir no site da fpf.pt
Depois da estreia na competição que reúne os últimos campeões de futebol de cada confederação, os jogadores da Seleção Nacional A já trabalham totalmente concentrados no confronto com a Rússia. A garantia foi deixada esta segunda-feira por Adrien Silva: "Portugal entra sempre para ganhar. Não foi possível no primeiro jogo, apesar de termos feito o necessário para o conseguir. Agora não adianta focarmo-nos nesse resultado, mas sim naquilo que temos de fazer contra a Rússia, que é ganhar", referiu.
O médio internacional português perspetiva um encontro equilibrado frente à seleção do país-anfitrião da Taça das Confederações: "Ambas as equipas têm qualidade e são bem organizadas. Sabemos que temos de estar ao nosso melhor nível para os poder contrariar. Vamos em busca da primeira vitória e sabemos que vai ser um jogo bastante complicado perante o público deles", previu.
´
Recorde-se que o Rússia-Portugal está agendado para a próxima quarta-feira, pelas 16h00 (em Lisboa), no Spartak Stadium, em Moscovo.

Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário