quinta-feira, 29 de junho de 2017

Algarvios vencem Maratona de BTT

Os algarvios Andrew Henriques e Celina Carpinteiro foram os grandes vencedores da II Maratona SW em BTT, organizada pelo Clube BTT Odemira no dia 18 de Junho.
A prova marcou o início da quarta edição da Taça Concelhia de Odemira de BTT, além de fazer parte do calendário do campeonato regional de XCM.
Na prova de Maratona, os algarvios Andrew Henriques (BTT Loulé/BPI) e Celina Carpinteiro (BTT Loulé/BPI/Elevis) venceram na categoria de Elites. As vitórias na Maratona foram mesmo todas para a equipa algarvia, uma vez que triunfaram também Valério Ferreira (Masters A), Nuno Sousa (Masters B), Mário Sebastião (Masters C) e Elisete Sousa (Masters Femininas).
Na Meia-Maratona, Miguel Gregório (da equipa Max Drum) e Rita Parreira (BTT 1º de Maio) foram os mais rápidos na prova de Elites. Ganharam ainda Ally Martins (Furões Extreme) em Masters Femininos, Wilson Mira (Cercal Bike) em Masters A, Pedro Nicolau (CC Portimão/Torrado Bikes) em Masters B e João Martins (G-PB Portimão) em Masters C. E na categoria de Juniores triunfou o jovem algarvio André Cruz (BTT Loulé/BPI/Elevis).

Fonte:  http://www.jornalsudoeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário