sexta-feira, 23 de junho de 2017

André Sousa: “Crescemos como equipa”

Seleção Sub-19
O médio luso acredita que a Equipa das Quinas poderá conseguir bons resultados no Euro-2017 que arranca a 2 de julho na Geórgia. (VÍDEO)Para ver e ouvir no site da fpf.pt
A Seleção Nacional sub-19 prossegue esta sexta-feira com os trabalhos de preparação para o Euro-2017.
A Equipa das Quinas cumpre o seu quinto dia de trabalhos, tendo em vista a competição que arranca a 2 de julho na Geórgia.

André Sousa, em declarações ao fpf.fpt, explicou que a sua integração na Seleção Nacional decorreu de forma gradual desde que foi chamado aos sub-18 por José Guilherme, tendo participado na penúltima edição do Torneio Internacional de Lisboa de sub-18.

O médio do Vitória FC diz explicou que assistiu ao crescimento deste grupo enquanto equipa e acredita numa boa prestação. Apesar de considerar a República Checa e a Suécia como os adversários teoricamente mais fortes, não esquece que a Geórgia, a jogar diante do seu público, no encontro de abertura também poderá criar dificuldades.

André Sousa considera que o facto de alguns colegas sere campeões da Europa de sub-17 e terem participado no Mundial de sub-20 constitui uma mais valia para a equipa.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário