quarta-feira, 7 de junho de 2017

Beto: "Foco máximo na Letónia"

Seleção A
O guardião português mostrou-se radiante por estar de volta à Seleção Nacional e sublinhou que o foco está inteiramente direcionado para o encontro em Riga.
Antes da viagem para Riga, para o encontro diante da Letónia, a Seleção Nacional voltou, esta quarta-feira, a treinar na Cidade do Futebol, numa sessão que já contou com a presença de Cristiano Ronaldo.
Beto, guardião português, mostrou-se radiante por estar de regresso à Seleção Nacional: "É um regresso feliz para mim. São sensações ótimas, com compromisso máximo com estas duas competições que temos. Foi um ano de regressos para mim, primeiro ao Sporting e agora à seleção", revelou.
Portugal defronta esta sexta-feira a Letónia, em Riga, em jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2018. Beto destaca que a Equipa das Quinas está apenas concentrada no nessa partida e só depois irá pensar na Taça das Confederações: "O foco máximo neste momento é o jogo da Letónia, porque é importante para nos aproximarmos do primeiro lugar na qualificação para o Mundial. Primeiro queremos trazer os três pontos e só depois pensaremos na Taça das Confederações, sem ultrapassar etapas", realçou.
A formação portuguesa viaja hoje para Riga, onde sexta-feira defronta a Letónia, em jogo a contar para o Grupo B de qualificação para o Mundial 2018.
Dossiê de imprensa
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário