quinta-feira, 15 de junho de 2017

Bruno Alves: "Queremos mostrar que podemos vencer mais competições"

Seleção A
Defesa central foi o primeiro a falar em conferência de imprensa na Rússia.
Depois de Fernando Santos e Bernardo Silva terem protagonizado, na noite de quarta-feira, pequenas entrevistas à chegada da Seleção Nacional à Rússia, esta quinta-feira foi a vez de Bruno Alves inaugurar o ciclo de conferências de imprensa.
Em Kazan, onde no domingo Portugal se estreia na Taça das Confederações diante do México, o central não escondeu ambições, embora bem temperadas com cautela: "A vitória no Euro traz muito mais confiança, experiência, mas nada disso serve se não demonstrarmos agora que temos capacidade e qualidade para vencer. Sempre tivemos ambição em todas as competições. Começamos todos iguais, todas as equipas que aqui estão venceram alguma coisa. Mas também queremos mostrar que podemos vencer mais torneios e mais competições."
Bruno Alves espera, no domingo, um México "forte e de vocação atacante, uma equipa agressiva", mas ressalva que "Portugal tem qualidade para vencer".
O defesa português fez ainda questão de deixar palavras de simpatia para com a Rússia e os russos, ele que durante três anos defendeu as cores do Zenit de São Petersburgo: "Foi um país que me acolheu muito bem, sempre me deram todas as condições para viver e jogar bem, quando volto é sempre com boas recordações, tenho aqui amizades. Obrigado Rússia, obrigado São Petersburgo, obrigado Zenit."
FOTOGALERIA
Dossiê de Imprensa
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário