quinta-feira, 29 de junho de 2017

Carlos Guerreiro é o novo treinador do Aljustrelense

O técnico Carlos Guerreiro, de 41 anos, é o novo treinador do Mineiro Aljustrelense, orientando a equipa da "vila das minas" no seu regresso ao campeonato distrital da 1ª divisão.
Carlos Guerreiro orientou no último ano os bejenses do Despertar e a sua contratação foi confirmada esta quinta-feira, 29, pelo emblema tricolor. Antes, o técnico passou pelo Ferreirense e pelo FC Castrense, entre outros emblemas da região.
Em Aljustrel Carlos Guerreiro terá a "missão" de fazer o Mineiro regressar ao nacional, de onde foi despromovido em 2016-2017.
A contratação do novo treinador surge depois dos sócios do Mineiro Aljustrelense terem eleito, em Assembleia Geral extraordinária realizada esta quarta-feira, 28, uma comissão administrativa que irá dirigir o clube nos próximos seis meses.
A nova comissão administrativa é liderada pelo empresário Fernando Caetano e, segundo fonte do Mineiro Aljustrelense, reúne "um conjunto de pessoas dedicadas, responsáveis e motivadas para dignificar o nome" do clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário