sexta-feira, 16 de junho de 2017

Convocatória para Europeu esta segunda-feira

Futebol Fem. - Seleção A
Portugal vai disputar, pela primeira vez, a fase final do Campeonato da Europa. Competição decorre na Holanda entre os dias 16 de julho e 6 de agosto.
O Selecionador Nacional de futebol feminino, Francisco Neto, vai divulgar esta segunda-feira a lista de convocadas para a fase final do Euro2017 feminino. O anúncio será feito em conferência de imprensa, marcada para as 12h30, no auditório 2 da Cidade do Futebol.
A Equipa das Quinas fará a estreia na fase final do Campeonato da Europa feminina, onde defrontará a Inglaterra, terceira classificado do último Mundial, a Escócia e a Espanha, sua adversária na fase de qualificação.
O primeiro jogo está agendado para 19 de julho, diante das espanholas, em Doetinchen. Segue-se o embate com a Escócia quatro dias depois, em Roterdão. Portugal fechará a fase de grupos diante da seleção inglesa, a 27 de julho, em Tilburgo.
A comitiva lusa concentra-se a 26 de junho na Cidade do Futebol, onde irá realizar o último estágio de preparação para o Europeu. A partida para a Holanda acontecerá a 15 de julho, na véspera do arranque da competição.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário