terça-feira, 13 de junho de 2017

Danilo ambicioso, recusa favoritismo

Seleção A
O médio da Equipa das Quinas recusa o favoritismo de Portugal e tem bem ciente os objetivos da equipa. “Vamos para competir e pode ganhar”.
 A Seleção Nacional cumpriu esta terça-feira, pela manhã, na Cidade do Futebol, mais um apronto tendo em vista a preparação para a Taça das Confederações Rússia 2018.
Após o treino, Danilo explicou em Conferência de Imprensa, que a Equipa das Quinas quer fazer uma boa prova.
“Partimos com a ambição de fazer uma grande competição. Vamos para a Rússia para competir e poder ganhar a competição. Mas dizer que somos favoritos, não posso dizer que somos.”

O médio luso reconhece que há jogadores com muitos jogos, mas que o cansaço é superado pela ambição de representar da melhor maneira a Seleção.

“De facto, temos muitos jogos nas pernas, mas chegando a este nível e estando na Seleção, esses fatores físico e mental não se põe em causa. Estamos todos bem-dispostos e focados no objetivo de ir à Taça das Confederações e fazer o nosso melhor.”

Danilo assume que “o objetivo é ficar em primeiro no Grupo A [de México, Rússia e Nova Zelândia] e, independentemente do que se passa no outro grupo, queremos é estar nas meias finais e fazer os possíveis para ir à final”.
Sobre a titularidade na Equipa das Quinas, o médio reconhece que atua numa posição em que existem muitas opções para Fernando Santos.

“O nosso meio campo é recheado de bons jogadores. Claro que não sendo opção não fico satisfeito de todo, mas é uma decisão que aceito. Temos aqui grandes jogadores e cabe-me treinar, dar o meu máximo, para que possa jogar nos próximos jogos.

FOTOGALERIA
Dossiê de Imprensa
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário