quinta-feira, 22 de junho de 2017

Danilo Pereira confiante na vitória

Seleção A
O internacional português sublinha a importância de um triunfo frente à Nova-Zelândia e garante que o foco está totalmente focado no apuramento para as meias-finais da Taça das Confederações.Para ver e ouvir no site da FpF.PT
Depois da vitória perante a Rússia (1-0), a Seleção Nacional treinou, esta quinta-feira, ainda em Moscovo, sob as ordens de Fernando Santos, antes da viagem para São Petersburgo, onde vai enfrentar a Nova-Zelândia, em jogo a contar para a 3.ª jornada do Grupo A da Taça das Confederações.
Danilo Pereira, internacional português, garante que o ambiente que se vive no seio da Equipa das Quinas é de muita crença e motivação: “O espírito é sempre o mesmo, de querer e muita vontade, para podermos ganhar este jogo [com Nova Zelândia] e estar mais perto daquilo que é o nosso objetivo, ficar em primeiro no nosso grupo e passar às meias-finais”, assegurou.
Portugal irá enfrentar a Nova Zelândia no próximo sábado, às 16h00 (hora portuguesa), num jogo em que poderá carimbar a passagem às meias-finais da competição. O centrocampista garante que o foco está totalmente direcionado na vitória e deixa elogios aos All Whites: “Tem os seus argumentos, vimos agora contra o México, que tem bons argumentos para defrontar qualquer equipa. Vamos com espírito de ganhar. O foco é sempre o mesmo, é vencer qualquer jogo, e assim tentámos contra o México, mas infelizmente acabámos por empatar o jogo”, concluiu.
FOTOGALERIA

Dossiê de Imprensa
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário