terça-feira, 27 de junho de 2017

Dia de folga: Descontração, descanso e cultura

Torneio Lopes da Silva
As comitivas, em dia descanso, aproveitaram para aproveitar o que de melhor Elvas tem para oferecer. Houve visitas ao Forte da Nossa Senhora da Graça e ao Centro de Ciência do Café.Para ver e ouvir no site da fpf.pt
Esta terça-feira, dia de descanso, ficou marcada por descontração, descanso e cultura. Em dia de folga, as comitivas das 22 Associações foram convidadas a visitar duas das grandes atrações locais: Forte da Nossa Senhora da Graça e o Centro de Ciência do Café.
As visitas começaram cedo, com algumas equipas a contemplarem as paisagens maravilhosas sobre a cidade de Elvas. O local carrega consigo um tremendo valor cultural e é um dos monumentos nacionais com maior importância ao nível da história militar portuguesa.
O Centro de Ciência do Café, em Campo Maior, foi outros dos pontos de interesse neste dia de descanso no Torneio Lopes da Silva 2017. As comitivas tiveram a oportunidade de conhecer um pouco de uma das bebidas mais consumidas do Mundo. Os jogadores mostraram-se bastante interessados e curiosos, aderindo a todas às atividades interativas disponíveis no moderno centro.
Tomás Mira e Vasco Figueira (ambos da AF Setúbal), Guilherme Sobral (AF Ponta Delgada), Alex Lopes (AF Braga), João Carvalho (AF Lisboa) foram os porta-vozes de algumas das comitivas que fizeram estas visitas e, em declarações à FPF 360 TV, mostraram-se muito agradados com esta oportunidade de explorarem as atrações da cidade de Elvas
Fonte: FpF.PT.

Sem comentários:

Enviar um comentário