terça-feira, 6 de junho de 2017

Dolores Silva: "Dois testes bastante importantes"

Futebol Fem. - Seleção A
A internacional portuguesa destacou a importância dos dois jogos de preparação frente ao País de Gales, tendo em vista a estreia na fase final do Europeu da Holanda.Para ver e ouvir no site da FpF.PT
A Seleção Nacional Feminina voltou, esta terça-feira, a treinar na Cidade do Futebol, neste que é o último estágio de preparação antes da participação no Europeu da Holanda.
Antes da estreia na fase final da competição, Portugal vai disputar dois jogos de preparação com o País de Gales, agendados para dia 8, em Viseu, e para 11 de junho, em Mangualde.
A centrocampista Dolores Silva foi, esta terça-feira, a porta-voz da ambição portuguesa. Depois de mais um treino, ministrado por Francisco Neto, Selecionador Nacional, a internacional portuguesa sublinhou a importância dos dois encontros de preparação, frente ao País de Gales: “Estes dois testes são importantíssimos para podermos limar algumas coisas que ainda não estão tão bem assimiladas. Serão dois testes bastante importantes para podermos entrar na fase de preparação mais confiantes e ao máximo”, explicou.

Dolores Silva ainda destacou o orgulho e a satisfação por fazer parte do grupo que poderá entrar na história da modalidade, com participação inédita na fase final do Euro: “Cada momento que visto a camisola de Portugal é como a primeira, acarreta um peso ainda maior, mas um enorme orgulho por poder fazer parte da Seleção Nacional. O sentimento é bom, feliz, cada uma de nós está contente por integrar estas 23 e cada uma está focada, a trabalhar ao máximo, para poder estar nas 23 finais que vão para o Europeu, esse é o sonho de qualquer jogadora”, acrescentou.
Programa de atividades da Equipa das Quinas:
07.06.2017 | Quarta-feira
10h30 
- Conferência de imprensa com Selecionador Nacional e capitã Cláudia Neto
11h00 - Treino, relvado 3 CdF
08.06.2017 | Quinta-feira
16h00 
- Jogo Portugal vs. Pais de Gales - Estádio do Fontelo (Viseu)

09.06.2017 | Sexta-feira
11h00 
- Treino a indicar

10.06.2017 | Sábado
11h00
 - Treino a indicar

11.06.2017 | Domingo
11h00
 - Jogo Portugal vs. País de Gales - Estádio Municipal de Mangualde

 Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário