domingo, 25 de junho de 2017

Eliseu: “A equipa está de parabéns”

Seleção A
O lateral luso destacou que Portugal conseguiu o seu objetivo de vencer a Nova Zelândia e apurar-se para as meias finais da Taça das Confederações no primeiro lugar do Grupo A. VÍDEOPara ver e ouvir no site da fpf_pt
A Seleção Nacional fez, este domingo, trabalho de recuperação na unidade hoteleira em que se encontra instalada em São Petersburgo.
A Equipa das Quinas bateu, no sábado, a formação da Nova Zelândia, e garantiu o primeiro lugar do Grupo a da Taça das Confederações e um lugar nas meias-finais da competição.

 Eliseu explicou que a prestação da formação  lusa foi muito boa, sublinhando que o objetivo, “que era a vitória e o primeiro lugar do grupo”, foi conseguido, pelo que “a equipa está de parabéns”, acrescentou.

O lateral esquerdo revelou como ajudou na obtenção de um golo diante da Nova Zelândiae revelou que as expetativas para as meias-finais passam por “ganhar”, garantindo que o conjunto luso se vai apresentar preparado para o desafio de lutar por um lugar na final da Taça das Confederações.

A terminar, o lateral do Benfica elogiou a organização da prova.



A Seleção Nacional regressará ao trabalho na segunda-feira de manhã, viajando para Kazan à tarde.

Fonte: FpF.PT

 

Sem comentários:

Enviar um comentário