segunda-feira, 12 de junho de 2017

Fernando Santos: "Confiança plena na equipa"

Seleção A
O Selecionador Nacional refere que a equipa vai encarar a Taça das Confederações com a determinação habitual e rejeitou a ideia de que Portugal irá para a Rússia mais pressionado pela vitória no Euro.
Depois da vitória diante da Letónia (3-0), a Seleção Nacional voltou, esta segunda-feira, a treinar na Cidade do Futebol, sob as ordens de Fernando Santos.
O Selecionador Nacional, em conferência de imprensa, voltou a sublinhar a confiança nos jogadores e referiu que a equipa vai encarar todos os jogos da Taça das Confederações com a determinação habitual: "Fé tenho sempre, mas fé e futebol não jogam uma com a outra, não casam. Tenho é uma confiança plena na equipa. Logo quando chegámos, disse sempre que Portugal ia entrar em cada jogo para vencer e é isso que vamos fazer: com determinação, humildade e confiança em nós próprios", referiu.
Fernando Santos destacou ainda que o grau de exigência desta prova que se disputa na Rússia: "Vamos reagrupar, com muita atenção ao que temos de fazer e aos nossos adversários. Vamos ter de aproveitar esta semana para treinar, porque depois na Rússia é sempre jogar e recuperar. Temos de estar preparados para este grau de dificuldade", afirmou.
A Equipa das Quinas parte para a Taça das Confederações como campeã europeia, No entanto, o Selecionador Nacional não acredita que Portugal chegue à Rússia com mais pressão que os adversários: "Nunca disputámos a Taça das Confederações, vamos participar pela primeira vez. Portugal é o campeão da confederação da Europa. É tão responsável como as outras seleções. Todas as equipas têm essa responsabilidade", sublinhou.
Esta terça-feira, a Seleção Nacional volta a treinar na Cidade do Futebol, com uma sessão marcada para as 10h45, sendo que a conferência de imprensa será às 12h30, com um jogador ainda por definir.
Dossiê de imprensa
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário