sexta-feira, 2 de junho de 2017

Fernando Santos: "Será um jogo importante para nós"

Seleção A
O Selecionador Nacional destaca a importância do particular diante do Chipre e garante que o foco está na preparação para o encontro com a Letónia.
Em véspera do jogo de preparação com o Chipre, a Seleção Nacional voltou, esta sexta-feira, a treinar na Cidade do Futebol, sob as ordens de Fernando Santos.
O Selecionador Nacional, em conferência de imprensa de antevisão à partida frente aos cipriotas, revelou que o plano é dar minutos aos jogadores, tendo já em vista o encontro diante da Letónia, a contar para a qualificação para o Mundial 2018: "Queremos dar alguma competição a jogadores que estão praticamente parados há 15 dias. Vamos dar ritmo a uns, a outros nem tanto. Sem este jogo, haveria jogadores que iriam chegar ao jogo com a Letónia com três semanas sem competir e isso seria perigoso", afirmou o treinador.
Fernando Santos ainda sublinhou a importância de fazer um bom jogo frente aos cipriotas: "Temos que estar concentrados, fazer um bom jogo e ganhar. Será um jogo importante para nós. O Chipre sabe jogar, ao contrário do que parece. Os jogadores ganham uma motivação extra ao defrontar Portugal, por ser campeão europeu, mas também por estes jogos terem mais visibilidade. Querem mostrar-se. É uma seleção que trabalha muito e é rápida no contra-ataque", explicou.
Para finalizar, o Selecionador Nacional disse que o principal foco é a preparação para a partida de qualificação do Mundial 2018: "A Taça das Confederações não interessa nada. Interessa-me é preparar bem o jogo com a Letónia e ganhar. Até lá, Taça das Confederações para mim zero", realçou.
Após o jogo de preparação de sábado, que terá inicio às 16h00, Portugal desloca-se a Riga, a 09 de junho, para enfrentar a Letónia, em jogo da sexta jornada do grupo B da zona europeia de qualificação para o Mundial2018.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário