sábado, 10 de junho de 2017

Fernando Santos: "Vitória justa"

Seleção A
Selecionador Nacional satisfeito com desempenho da equipa na Letónia.
Fernando Santos estava satisfeito com a vitória, naturalmente, mas na zona de entrevistas rápidas da RTP, após o final da partida, assumiu que nem tudo foram facilidades, conforme tinha avisado: "Foi um jogo diferente do do Algarve. Sabíamos que a Letónia iria tentar arriscar algo mais. No período inicial baixámos um pouco as linhas e isso permitiu que a Letónia pressionasse um pouco, embora sem criar grande perigo. Retificámos isso, acertámos melhor as linhas de passe, fomos crescendo e acabámos por ser uns vencedores justos e naturais"
Interrogado a propósito do desafio que aí vem, o compasso de espera: "Agora acabou o jogo com a Letónia, temos tempo de falar sobre a Taça das Confederações a partir de amanhã."
"Tentamos vencer cada batalha treino a treino, depois jogo a jogo. As dificuldades são naturais, mas queremos sempre honrar a bandeira nacional", sublinhou Bruno Alves nesta "flash", enquanto Ricardo Quaresma referia que "é sempre um prazer poder entrar e ajudar a equipa" e acrescentava que a equipa vai à Rússia "para tentar chegar o mais longe possível".
"Todos nos entendemos bem dentro de campo e os golos aparecem com naturalidade", considerou André Silva, autor de sete golos em oito jogos pela Seleção Nacional.
"Estávamos completamente concentrados na Letónia e agora sim, podemos pensar na honra que é representar Portugal na Taça das Confederações", acrescentou o jovem avançado.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário