terça-feira, 27 de junho de 2017

Jogo-treino para testar equipa

Seleção Sub-19
Os sub-19 lusos realizaram esta terça-feira um jogo treino diante da formação do Sindicato de Jogadores de Futebol Profissional.
A Seleção Nacional sub-19 cumpriu, esta terça-feira, um jogo-treino diante da equipa do Sindicato de Jogadores de Futebol Profissional, na Cidade do Futebol.
Face à dificuldade em encontrar seleções do escalão para defrontar nesta altura da temporada, Hélio Sousa endereçou um convite à equipa do Sindicato para poder observar os jogadores que vão disputar o Campeonato da Europa de sub-19 Geórgia 2017 num contexto mais competitivo.

“Temos que agradecer a disponibilidade da equipa do Sindicato de Jogadores que aceitou o nosso convite para este jogo-treino na Cidade do Futebol. Este foi um teste que nos possibilitou testar a equipa num contexto de maior dificuldade, mais semelhante aquele que vamos encontrar na fase final. Tratou-se de um bom teste, onde o resultado era o que menos interessava.”

A Equipa das Quinas parte na quarta-feira para à tarde para a Geórgia, cumprindo o seu último treino na Cidade do Futebol às 9h45.

Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário