quarta-feira, 28 de junho de 2017

Luta acesa por um lugar na final

Torneio Lopes da Silva
O Torneio Lopes da Silva voltou, esta quarta-feira, à ação e as grandes decisões aproximam-se a passos largos. Conheça todos os resultados, os melhores marcadores do torneio e a classificação geral.
Mais um dia de competição no Torneio Lopes da Silva 2017. Depois do dia de descanso, a prova interassociações voltou à ação, num dia em que ficou bem patente a competitividade entre as equipas, agora que se aproxima, a passos largos, o momento das grandes decisões. A luta por um lugar na final continua acesa e, esta quinta-feira, tudo será decidido.
A AF Porto goleou a congénere de Évora, por 5-0, e aproveitou o empate da AF Madeira (diante da AF Leiria, 0-0) para isolar-se na liderança da competição, com 12 pontos conquistados. Os madeirenses seguem no 2.º posto, com 10, os mesmos pontos que a AF Lisboa e AF Setúbal.
Em termos individuais, Diogo Teixeira (AF Viseu) e Rafael Calheiros (AF Braga) encontram-se no topo da lista de melhores marcadores, com 5 golos apontados. De seguida surgem Bernardo Baltazar e Sandro Pais (ambos da AF Castelo Branco) e Alexandre Lopes (AF Braga), com 4 tentos concretizados.
Mais se informa que a organização do torneio aplicou um jogo de suspensão a Pedro Ferreira, da AF Horta, pelo cartão vermelho no encontro desta quarta-feira, diante da AF Santarém.
Consulte aqui a revista oficial da prova, com toda a informação sobre o Lopes da Silva 2017.
Eis os resultados desta segunda-feira:
AF Bragança 0-2 AF Setúbal
AF Beja 0-2 AF Coimbra
AF Ponta Delgada 0-0 AF Algarve
AF Angra do Heroísmo 2-3 AF Guarda
AF Horta 1-4 AF Santarém
AF Viana do Castelo 2-0 AF Vila Real
AF Aveiro 1-0 AF Viseu
AF Lisboa 2-0 AF Castelo Branco
AF Portalegre 0-3 AF Braga
AF Porto 5-0 AF Évora
AF Leiria 0-0 AF Madeira

Clique aqui para conferir a classificação geral
Clique aqui para conferir a classificação dos melhores marcadores
Clique aqui para consultar a classificação do fair-play
Consulte aqui todas as imagens da prova
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário