quinta-feira, 29 de junho de 2017

Madi Queta: “Motivados para ultrapassar dificuldades”

Seleção Sub-19
O avançado da Equipa das Quinas mostrou-se orgulhoso por poder fazer parte de um grupo com tanta qualidade e alerta para os jogos complicados que esperam encontrar no Euro-2017. VÍDEOPara ver e ouvir no site dafpf.pt
A Seleção Nacional sub-19 já se encontra na Geórgia desde a madrugada desta quinta-feira cumprindo esta tarde, pelas 15h00 (18h00) locais o seu primeiro treino em Tbilisi.
Madi Queta fez parte do arranque dos trabalhos para o Euro-2017 e depois de ter sido um dos quatro jogadores que ficou de fora dos 18 eleitos, voltou a ser voltou a integrado nos trabalhos devido à dispensa de José Gomes.
O avançado sabe que esta é uma geração de jogadores de enorme qualidade e, por isso, sente um grande orgulho por poder estar no Euro-2017. “Quando soube que fui convocado fiquei muito feliz.”

O jogador do FC Porto que marcou presença no primeiro torneio de apuramento e ajudou na conquista do Torneio Internacional de La Manga, explicou o percurso da equipa, destacando as dificuldades sentidas.

Bem ciente das dificuldades que Portugal pode encontrar, Madi Queta alerta que as vitórias não são garantidas e que a equipa está preparada para passar por dificuldades com grande motivação.


A Equipa das Quinas inicia a sua prestação no Campeonato da Europa Geórgia 2017 diante da formação anfitriã no dia 2 de julho.

Clique aqui para consultar o Media Guide da Seleção Nacional.
 Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário