quinta-feira, 1 de junho de 2017

Nacional de andebol de iniciados em Odemira

O andebol vai estar em grande destaque neste mês de Junho na vila de Odemira, que recebe as fases finais masculina e feminina do campeonato nacional da modalidade, na categoria de iniciados.
Os jogos vão decorrer no pavilhão do Complexo Desportivo Dr. Justino dos Santos, sendo que a partir desta quinta-feira, 1, decorre a fase final de iniciados masculinos, com a participação das equipas do Benfica, Ginásio do Sul (Almada), ABC, Colégio dos Carvalhos (Porto), Águas Santas (Maia) e São Bernardo (Aveiro).
A competição prolonga-se até domingo, 4, dia em que terão lugar o jogo para apuramento do terceiro e quarto lugar (10h00) e a grande final (12h00).
Depois, entre os dias 15 e 17 de Junho, será a vez de Odemira receber as equipas de iniciados femininos para disputarem a fase final do campeonato nacional.
Esta iniciativa resulta de uma organização conjunta entre Federação de Andebol de Portugal, Associação de Andebol de Beja, Câmara de Odemira e Cautchú – Associação de Promoção e Desenvolvimento de Desporto, com sede em São Teotónio.

Fonte:  http://www.jornalsudoeste.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário