sexta-feira, 23 de junho de 2017

Neto: "Pensamos apenas no jogo com a Nova Zelândia"

Seleção A
O defesa internacional português garante que a Equipa das Quinas está exclusivamente concentrada em garantir os três pontos frente aos neozelandeses.
Concentração máxima. Na véspera do encontro da Seleção Nacional frente à Nova Zelândia, o defesa Luís Neto garante que a atitude competitiva de Portugal vai manter-se inaterada em relação aos dois primeiros encontros na competição organizada pela FIFA: "Nunca houve, nem haverá facilitismo na Seleção. Queremos acabar bem a fase de grupos, com uma vitória que permita cimentar o primeiro lugar e poder encarar o jogo seguinte da melhor maneira. Queremos fazer um bom jogo e mostrar o nosso compromisso nesta competição", referiu.
O respeito pelos neo-zelandeses não inibe a confiança dos jogadores da equipa nacional: "O espírito é o mesmo de sempre: não somos presunçosos, somos confiantes e acreditamos no nosso potencial, sempre respeitando o adversário. O foco é o mesmo de sempre, ganhar e poder fazer um bom jogo em campo", salientou.
Neto conhece bem o Estádio Krestovsky, palco do Portugal-Nova Zelândia deste sábado (16h00 em Lisboa), por ser jogador do clube da "casa", o Zenit de S. Petersburgo, e não esconde que esse conhecimento tem servido para satisfazer a curiosidade dos colegas de seleção: "Jogo aqui há quatro anos e meio e sinto-me em casa. Portugal sempre esteve bem serviço de defesas centrais. Tenho aprendido muito na seleção. Estou preparado para jogar e estarei sempre à espreita de uma oportunidade para dar o meu melhor", rematou.
FOTOGALERIA
Dossiê de Imprensa
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário