segunda-feira, 12 de junho de 2017

Noticias do Juventude de Evora

Juventude na Horta das Laranjeiras com Tasquinha da Feira de S. João


O Juventude de Évora regressa este ano á  Horta das Laranjeiras onde estará com a sua Tasquinha sendo a primeira posição do lado direito da entrada principal.
Este ano a atribução dos locais foi efetuada tendo em conta uma ordenação de candidaturas com base no número de atletas federados com o Juventude Sport Clube a ficar no primeiro lugar o que permitiu a escolha deste lugar.
Depois do sucesso da Tasquinha do passado ano, este ano certamente o número de visitantes irá aumentar.
Recorde-se que a Feira de S. João edição 2017 terá o seu ínico a 23 de Junho e terminará a 2 de Julho.

Rodrigo Rosado convocado para os sub 14




Rodrigo Rosado do Juventude de Évora continua a integrar a seleção de sub 14 da associação de Futebol de Évora. Rodrigo Rosado vai estar em mais um jogo de preparação da seleção que decorrerá no dia 13 de Junho pelas 19:00 no Campo de jogos daTerrugem.

11.6.17

Baliza do Juventude conta com Luis Marques

O guarda redes do Juventude de Évora Luis Marques de 28 anos vai continuar pela 4ª temporada a defender a baliza da nossa equipa.
Luis Marques é um alentejano que já militou em várias equipas da região tendo inclusivé jogado o Campeonato Prio ao serviço de O Elvas e do Juventude.
Como senior Luis Marques ao jogar esta 4º temporada de azul e branco passa a ter a formação eborense como aquela onde militou mais épocas.
Este guarda redes que tem um excelente trato e faz um ambiente muito positivo no balneário prepara-se para temporada de grande nível, forte a jogar com os pés e com voz de comando para as quatro linhas é um elemento de grande importância no plantel eborense.
Uma temporada de elevada categoria é o que se deseja para Luis Marques.

Recordamos os elementos já confirmados para 2017/18 .
Treinador ; João Guerra
Guarda redes ; Luis Marques
Defesa ; Marquinhos Tavares
Médio ; Luis Carapinha
Avançado ; Gonçalo Farinha.

Continue atento ao nosso blogue e facebook oficiais e saiba tudo sobre o plantel 2017/18 do Juventude Sport Clube.


Sem comentários:

Enviar um comentário