quinta-feira, 8 de junho de 2017

Noticias do Juventude de Evora

Marquinhos mais um capitão que renova

As boas notícias sobre o plantel senior do Juventude de Évora 2017/18 continuam. Marquinhos Tavares o defesa lateral um dos nossos capitães renovou e vai continuar de azul e branco. Marquinhos é já um homem da casa tendo na temporada que findou treinado também uma das nossa equipas de Benjamins. 
Marquinhos tem 25 anos chegou ao Juventude na temporada 2012/13, depois de ter feito a sua formação no Vitória de Setúbal. 
Na temporada 2016/17 foi escolhido como capitão de equipa.
O atleta é claramente um jogador que sente a camisola e o simbolo que representa deixando em campo todo o seu esforço e técnica.
Que seja uma época em grande para o jogador.
Com mais esta renovação os nomes anunciados oficialmente são ;
Treinador ; João Guerra
Defesa ; Marquinho Tavares
Médio : Luis Carapinha
Avançado ; Gonçalo Farinha..
Fique atento aos meios de comunicação oficial do Juventude e conheça o plantel 2017/18.

Iniciados no Campeonato Nacional, e tu também podes lá estar !..


O Campeonato Nacional de Iniciados começa em Agosto, o Juventude vai lá estar. E tu, queres agarrar esta oportunidade ?

BASQUETEBOL - Torneio Capitão Godinho

No passado dia 27 de Maio, o Juventude organizou a 3ª edição do Torneio Capitão Godinho, que contou com a presença de dois grandes senhores do Minibasquete: Capitão Godinho e  Comandante António San Payo Araújo!
João Brites Godinho, treinador de minibasquete, acompanhou o basquetebol do Alentejo sempre com muita dedicação, empenho e disponibilidade tornando-se assim uma figura histórica do clube, sendo por isso homenageado dando o nome a este torneio de minibasquete promovido pelo Juventude.
Comandante António San Payo Araújo, ex-Diretor Técnico do Minibasquete da Federação Portuguesa de Basquetebol, treinador nível III, dedicou-se e contribuiu imenso para o desenvolvimento do minibasquete. 
Ambos os treinadores tiverem sempre presente não só as competências técnicas mas especialmente a dimensão pedagógica e a construção de valores.
Mais uma vez a realização deste torneio foi um sucesso contando com a presença de 9 equipas! Scalipus, Belenenses, Estrela Santo André, AC Montemor, GDRAR, AJES, Salesianos de Évora, ASC/BVRM e Juventude de Évora.
A organização deste torneio não seria possível sem a grande ajuda e apoio dos pais dos nossos atletas, e da associação sem fins lucrativos a “Rotta dos Poejos”. A todos eles o nosso Muito Obrigado.

FORÇA JUVENTUDE!








Sem comentários:

Enviar um comentário