domingo, 25 de junho de 2017

Oficial: Internacional Sérvio no Alvorada de Ervidel

Após uma semana sem qualquer novo jogador e a pedido de muitos amantes do futebol o blogue do Alvorada tem o prazer de informar o seguinte:

Negócio fechado. Nunomir Garoupovic, experiente avançado de 32 anos, vai jogar no Alvorada de Ervidel até final da época. O negócio foi confirmado este Domingo pelos representantes do Alvorada e do Partizan de Belgrado. Garoupovic chega a Ervidel por empréstimo de uma época, ficando o Alvorada com opção de compra, cujos valores ainda não foram revelados.

Recorde-se que o internacional Sérvio Nunomir Garoupovic já conhece o campeonato Português, uma vez que já representou equipas como o Vale d´Oca e o Grupo Desportivo de Jungeiros, clubes onde apontou um número indeterminado de golos.

Sabe o Alvorada que à última hora, um empresário tentou desviar o jogador para uma equipa de São João de Negrilhos, no entanto Garoupovic fez valer os seus interesses e em declarações ao Blogue foi assertivo «...vou para o Alvorada porque em Ervidel a pinga é da melhor...»




Sem comentários:

Enviar um comentário