terça-feira, 20 de junho de 2017

Pepe: "Trabalhamos para dar alegrias ao nosso povo"

Seleção A
O defesa-central enaltece o compromisso de todos os jogadores que representam a Equipa das Quinas na Taça das Confederações.
Na véspera do importante encontro frente à Rússia, a contar para a segunda jornada do grupo A da Taça das Confederações, o defesa-central Pepe foi o porta-voz do grupo de trabalho sob a orientação do Seleciionador Nacional Fernando Santos.
O internacional português diz que a sorte não esteve com Portugal no jogo com o México e revela-se esperançado num triunfo frente à seleção do país-anfitrião: "Os jogadores da Rússia trabalham muito, dão o máximo. Pressionam muito quem tem a bola. Estamos a preparar bem este jogo. Temos que ter muita humildade. Sabemos que vai ser complicado, mas queremos amanhã (quarta-feira) dar uma alegria ao país", salientou.
O experiente defesa da Equipa das Quinas garante motivação total para o jogo da seguda jornada da Taça das Confederações-2017: "A motivação é sempre a máxima. Trabalhamos para isto, para dar alegrias ao nosso povo. Quando vestimos a camisola da seleção, não há cansaço ou fadiga, há sim um compromisso de todos fazerem o seu melhor pelo país", referiu.
Recorde-se que o Rússia-Portugal está marcado para as 16h00 (em Lisboa) desta quarta-feira, no Spartak Stadium (Moscovo).
FOTOGALERIA
Dossiê de Imprensa
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário