quinta-feira, 1 de junho de 2017

Pizzi: "Dar o máximo para merecer a confiança do selecionador"

Seleção A
O centrocampista português destacou a importância do jogo de preparação diante do Chipre e mostrou-se totalmente focado em continuar a merecer a confiança do Selecionador Nacional.
Com o particular frente ao Chipre no horizonte, a Seleção Nacional voltou, esta quinta-feira, a trabalhar na Cidade do Futebol, com uma sessão matinal orientada por Fernando Santos, Selecionador Nacional.
A novidade foi a integração de Bruno Alves, Nélson Semedo, Pizzi e Raphael Guerreiro no apronto desta manhã. O centrocampista que pertence aos quadros do Benfica falou aos jornalistas em conferência de imprensa e revelou que o objetivo é preparar da melhor maneira o encontro perante a Letónia, fazendo um bom jogo de preparaçao no Estoril: "É sempre bom estar neste grupo fantástico e vamos preparar da melhor forma este jogo de qualificação, com a Letónia, mas também o primeiro particular com o Chipre", disse.
Pizzi, que soma 6 internacionalizações pela Seleção Nacional, mostra-se empenhado em dar seguimento à excelente temporada que fez nos encarnados: "Sinto-me ótimo, foi uma época muito boa para mim em termos profissionais. O importante agora é focar as atenções para a Seleção Nacional. Estou a 100 por cento aqui. Acredito no meu trabalho no dia a dia, Se vou ter oportunidade ou não, não posso responder. Vou dar o máximo para merecer a confiança do selecionador", disse.
Questionado sobre a possibilidade de encontrar Juan Antonio Pizzi, Selecionador do Chile, o centrocampista português respondeu com boa disposição: "Será o original contra o outro. Para mim será um prazer", concluiu.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário