segunda-feira, 26 de junho de 2017

Pizzi: “Preparados para fazer um bom jogo”

Seleção A
O médio reconhece o valor do adversário, defendendo que a Equipa das Quinas “vai jogar para vencer e estar na final”, independentemente de o Chile ser um dos favoritos a vencer a prova.
A Seleção Nacional iniciou, esta segunda-feira, a preparação para o encontro das meias-finais da Taça das Confederações, diante do Chile, com um treino em São Petersburgo, antes de viajar para Kazan, onde, na quarta-feira, vai disputar a partida diante do campeão sul-americano.
Em Conferência de Imprensa, Pizzi explicou que a Equipa das Quinas vai apresentar-se bem diante do campeão sul-americano.
“Vamos defrontar uma das seleções favoritas, que tal como a Alemanha era das mais favoritas desde o início. Sabemos das dificuldades que o Chile nos vai apresentar, mas vamo-nos preparar bem para na quarta-feira fazermos um bom jogo, sabendo que pela frente vamos ter um adversário bastante complicado que tem demonstrado ao longo destes últimos anos a sua qualidade. Já ganhou a Copa América e tem vindo a fazer uma boa Taça das Confederações, mas acho que nós estamos preparados para fazer um bom jogo e para conquistar o nosso objetivo que é estar na final no próximo domingo.”
“Já todos sabemos a qualidade do Chile. Tem excelentes jogadores, com bastante qualidade, que jogam em grandes clubes a nível Mundial. Acho que temos de estar preparado, como temos vindo a estar até agora. Temos feito uma excelente Taça das Confederações e nós queremos dar continuidade ao nosso trabalho, fazendo um bom jogo na quarta-feira, respeitando ao máximo o adversário, sabendo que é uma Seleção bastante complicada. Temos o nosso objetivo que é vencer e estar final”, reiterou.
FOTOGALERIA
Dossiê de Imprensa
Media Guide
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário