quarta-feira, 14 de junho de 2017

Portugal arranca de forma dominadora

Seleção Sub-18
A Equipa das Quinas iniciou a participação na 23.ª edição do Torneio Internacional de Lisboa, ao bater a Noruega, por 3-0, na Cidade do Futebol
A Seleção Nacional sub-18 venceu, esta quarta-feira, na Cidade do Futebol, a Noruega, por 3-0, na partida que marcou o arranque do Torneio Internacional de Lisboa. Para a formação portuguesa marcaram Trincão e João Félix, por duas ocasiões.
A equipa orientada por Filipe Ramos dominou a partida quase que de forma absoluta, não permitindo grandes veleidades à formação nórdica. A Seleção Nacional sub-18 colocou-se cedo em vantagem, com Trincão a inaugurar o marcador logo aos 7', com uma emenda vitoriosa ao 2.º poste. Apesar de algumas oportunidades (Trincão e Nuno Santos estiveram perto de aumentar o marcador), o resultado não viria a alterar-se até ao intervalo.
Na segunda metade do encontro, Portugal continuou a ser superior e entrou em ação a qualidade individual dos lusos, com João Félix em evidência. O jovem médio fez mesmo, aos 64', o 2-0, com o seu remate a não dar hipóteses a Odegard. À passagem do minuto 85', Félix sofre grande penalidade e, na conversão, coloca o resultado em 3-0. Até ao final, Portugal poderia ter voltado a festejar, mas o recém-entrado Pedro Mendes não conseguiu dar o melhor seguimento ao seu remate de pé esquerdo.
No outro jogo do dia, o Japão bateu os EUA por 2-0.
A Equipa das Quinas vai defrontar, ainda nesta competição, o Japão (16 de junho, Mafra, às 18h00) e EUA (18 de junho, Cidade do Futebol, às 11h00).
Ficha de jogo 23.ª edição do Torneio Internacional de Lisboa
Cidade do Futebol, Cruz Quebrada

Árbitro: Okabe Takuto (Japão) Árbitros assistentes: Hugo Ribeiro (Portugal) e Ricardo Luz (Portugal) Quarto árbitro: Edvin Jurisevic (EUA)
Portugal 3-0 Noruega (1-0 ao intervalo)
Portugal: João Virgínia, Thierry Correia (João Oliveira, 75'), Romain Correia, Diogo Leite (Luís Silva, 86'), Francisco Moura (Bessa, 86'), João Lameira - Cap., Reisinho (João Félix, 59'), Nuno Santos (Filipe Soares, 46'), Elves Baldé (Afonso Brito, 59'), Trincão (Diogo Teixeira, 75') e Mickael Almeida (Pedro Mendes, 77') Suplentes não utilizados: Rogério Santos Treinador: Filipe Ramos Golos: Trincão (7') e João Félix (64' e 85') Disciplina: Amarelo a Reisinho (57')
Noruega: Odegard, Johnsen Salte - Cap, Ostegard, Hadzic, Vetlesen, Pedersen (Dahlby, 46'), Markovic, Olsen (Kitolano, 67'), Svendsen (Bohinen, 46'), Duman e Mickelsen (Vinjor, 67')) Suplentes não utilizados: Granlund, Nilsen, Ueland, Borkeeit e Somdal Treinador: Pal Arne Johansen Golos: -. Disciplina: -.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário